quinta-feira, 30 de março de 2017

Semi finais definidas e playoff do rebaixamento pega fogo!


Resultados das quartas de final :

Frolunda 4x3 Skelleftea
HV71 4x0 Farjestad
Vaxjo 2x4 Malmo
Linkoping 2x4 Brynas

A maior surpresa da rodada ficou com o Vaxjo que após uma excelente temporada regular e ir longe na CHL perderam para equipe de Malmo que surpreende chegando as semi finais. Frolunda e Skelleftea foi um confronto de gigantes que não decepcionou, 7 jogos, e com uma virada épica do Frolunda que chegou a estar atrás 3-1 na série.

O HV71 não teve dificuldades para passar pelo Farjestad vencendo todas as partidas com autoridade e a lógica também seguiu no confronto entre Linkoping e Brynas, com Brynas avançando a semi final.

Confira as Semi finais:

HV71 x Malmo
Frolunda x Brynas

Os playoffs já começam sábado com HV71 x Malmo, lembrando que mais uma vez será melhor de 7 e é garantia de 2 grandes confrontos nas semifinais.

Playoff do Rebaixamento:

Rogle 4x0 Karskolga
Mora 3x1 Leksand

O sofrimento da torcida do Rogle acabou e aqui se manterá na SHL na próxima temporada após mostrar toda sua superioridade frente a uma equipe Karlskolga que saiu na frente em todas as partidas e levou o jogo até o segundo overtime. Campeão da segunda divisão o Mora tem a vantagem sobre o Leksand em 3 a 1 e pode hoje fechar o confronto e garantir o seu acesso a SHL, porém jogando fora de casa diante de um estádio lotado, a promessa é de um grande jogo e de emoções para a torcida apaixonada de Leksand.


Flávio Fernandes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário