sexta-feira, 2 de junho de 2017

EHBR entrevista Mathias From, dinamarquês prospect dos Blackhawks


O Euro Hockey BR teve o prazer de bater um papo com o jovem forward dinamarquês Mathias From, atualmente no Rogle BK da Suécia e prospect do Chicago Blackhawks da NHL, conversamos sobre seu futuro e as expectativas para a próxima temporada!

Euro Hockey BR: Como um jogador dinamarquês, como é que se sente ao sair de seu país em uma idade tão jovem?
Mathias From: No começo, foi muito difícil e sentia falta dos meus amigos e familiares. Mas depois de algum tempo, tudo se tornou normal e eu queria ser um melhor jogador de hóquei, então não houve discussão sobre como mudar de casa novamente! Com o tempo, você também começa a se sentir bem com os caras que você anda por aí, então eu gostei!

EHBR: O Rogle teve duas temporadas difíceis seguidas, mas o GM disse que agora será hora de os jovens jogadores ter um papel maior, você está entusiasmado com a próxima temporada?
Mathias From: Estou realmente ansioso, e estou ansioso para obter um melhor lugar na equipe e ter um papel maior! Tenho certeza de que vai ser uma boa temporada no próximo ano e espero que tenhamos uma temporada melhor do que a última!

EHBR: Você foi selecionado pelos Blackhawks no draft, como foi a sensação nesse momento? E você se vê na América do Norte no futuro?
Mathias From: Foi tão incrível e eu quero muito ser parte dos Blackhawks no futuro, mas primeiro eu tenho que trabalhar no que eu tenho para ser melhor, e então vamos ver.


EHBR: Você teve um grande papel para a Dinamarca no Campeonato Mundial Júnior, você está animado para talvez jogar pela equipe principal que vai ser o anfitrião do próximo campeonato mundial?
Mathias From: Eu não fiz a equipe este ano por causa de uma lesão, mas estou ansioso para o próximo ano com mais alguma experiência na SHL e então veremos!

EHBR: O que você acha que é a sua melhor qualidade como jogador no momento?
Mathias From: O jeito que eu faço as coisas em velocidade e a maneira como eu vejo o jogo.

EHBR: Quais são os seus sonhos no hóquei ainda por alcançar?
Mathias From: Em ser parte do Chicago Blackhawks no futuro.


Flávio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário