terça-feira, 20 de agosto de 2019

KHL: Melhores transferências da conferência Leste





Falta pouco mais de uma semana para temporada 2019/20 da KHL e como sempre vários times se movimentaram nessa offseason, vamos abordar as principais mudanças entre os times da conferência leste.

Sven Andrighetto – Avangard Omsk

Após o vice campeonato na temporada passada o Avangard resolveu reforçar seu ataque com o Suiço Sven Andrighetto, vindo da NHL Andrighetto não tem bons numeros na América do Norte, na temporada passada foram 7 gols e 10 assistências pelo Colorado Avalanche, apesar disso o suiço de 26 anos vem como o principal reforço de ataque para o Avangard

Vyacheslav Voinov – Avangard Omsk

Após uma temporada sem jogar Vyacheslav Voinov esta de volta a KHL, o defensor russo ainda tinha esperanças de continuar na NHL porém o jogador não poderia correr o risco de ficar mais uma temporada sem jogar e retornou a Rússia; o Avangard com certeza melhora sua defesa com a chegada de Voinov a equipe.


Patrice Cormier – Ak Bars Kazan

O Ak Bars perdeu alguns jogadores importantes na offseason incluindo Anton Lander, o canadense fez uma boa temporada com o Barys marcando 18 gols e 22 assistências, o foward tem tudo para repetir o desempenho em Kazan.


Brandon Kozun – Metallurg

Ao final da temporada passada o Metallurg perdeu grande parte dos seus jogadores estrangeiros, além disso o time fez uma má campanha nos playoffs, o time agora busca uma reformulação trazendo jogadores, de qualidade, Kozun já demonstrou sua qualidade na KHL por Jokerit e Lokomotiv Yaroslav, na ultima temporada o Canadense anotou 19 gols e 22 assistências pelo time de Yaroslav.


Eric O'Dell – Metallurg

A o lado de Brandon Kozun outro canadense que chega é Eric O’Dell; após 3 anos em Sochi O’Dell chega para reforçar a linha de ataque do Magnitogorsk, a temporada passada foi sua melhor na KHL anotando 22 gols e 17 assistências, O’Dell foi um dos jogadores mais importantes pelo Sochi na temporada tendo inclusive participado do All Star Game.



Harri Säteri – Sibir
A posição de goleiro tem sido uma preocupação para o Sibir nas ultimas temporadas, o time resolveu trazer o finlandês Harri Sateri para reforçar essa posição, aos 29 anos o goleiro vem para sua segunda passagem na KHL, anteriormente Sateri atuou por 3 temporadas no Vityaz.

Sakari Manninen – Salavat Yulaev

Com a saída de Jonas Kemppainen para o SKA, o time de UFA foi rapidamente atrás de um substituto a altura; Sakari Manninen que vem de uma grande temporada pelo Jokerit, 20 e 28 assitências, o finlândes chega para manter o poder de fogo no ataque nórdico do time ao lado de Linus Omark e Teemu Hartikainen.

Brooks Macek – Avtomobilist

Com as saídas de Francis Paré e Stéphane da Costa o Avtomobilist foi em busca do alemão Brooks Macek como subistituto, na última temporada Macek atuou pelo Chicago Wolves na AHL, anotando quase que um ponto por partida 60 pontos em 64 jogos, sendo 26 gols e 34 assitências, resta saber se Macek vai manter a mesma constância agora na KHL.



Na próxima semana traremos as melhores transferências da conferência Oeste.











Nenhum comentário:

Postar um comentário