segunda-feira, 3 de julho de 2017

Rumores e transferências na KHL #2


Todos os rumores e transfêrencias que aconteceram na última semana na KHL:

Conferência Oeste

Os últimos sete dias novamente foram movimentados no mercado de transferências . O duas vezes campeão mundial Konstantin Korneev assinou contrato com Severstal Cherepovets. Além disso, o clube se fortaleceu com mais alguns defensores: Stanislav Kalashnikovi chegou a um a uma acordo com a equipe, e Alexey Shestopalov, Denis Vanin e Maxim Rogov também estão na mira do clube.
Ainda não está claro quem jogará pelo Dinamo Moscou. Existe a chance de que todos os jogadores do time tenham o status de um agente livre sem restrições, uma série de jovens jogadores já foram para a América do Norte e aqueles que não causam tal interesse no exterior começaram a procurar equipes russas. O CSKA quer  Matt Robinson, e o Salavat Yulaev Artem Fedorov. Também tem informações que o Dinamo liberou Maxim Karpov e Yegor Dugin.
O outro Dinamo Minsk cancelou o contrato com o treinador Craig Woodcroft, que não gostou do novo projeto de desenvolvimento da equipe que não permite a contratação de jogadores estrangeiros.

Conferência Leste

O Nizhnekamsk Neftekhimik mais uma vez atraiu a atenção para si mesmo. O clube assinou um contrato com o defesa Oleg Piganovich, que perdeu a última temporada por lesão, um contrato de teste foi assinado pelo jogador de defesa Alexei Volgin. O Avangard Omsk trouxe  Dmitry Zhukenov, e  Vladimir Kuznetsov. Ambos os jogadores de hóquei atuaram na QMJHL.
O Salavat Yulaev finalmente cancelou oficialmente o contrato com o goleiro Niklas Svedberg, que desagradou a administração do clube.  O novo goleiro estrangeiro na equipe deve ser o canadense Ben Scrivens que atuou no Dinamo Minsk.
Já o Admiral Vladivostok encerrou o acordo com o atacante Vladimir Tkachyov, o clube explicou que foi apenas uma questão técnica. Mas na verdade, o jogador de hóquei foi autorizado a ir silenciosamente aos campos de desenvolvimento dos clubes da NHL que estão ocorrendo atualmente no Canadá e nos EUA. O clube chinês Kunlun Red Star assinou contrato oficialmente com o defensor Evgeny Rybnitsky e o atacante Ethan Verek.






Nenhum comentário:

Postar um comentário