quinta-feira, 20 de julho de 2017

Rumores e transferências na KHL #4






Todos os rumores e transferências  que aconteceram na última semana na KHL:

Conferência Oeste

Com a crise no time e vários jogadores saindo da equipe o Dinamo Moscou se movimentou nos úlimos dias Dmitriy Kazionov, Nikita Komarov e Mikhail Anisin assinaram com a equipe, Anisin já foi campeão com o Dinamo em 2013; já quem saiu da equipe foi Alexei Tsvetkov que foi para o Sochi que também trouxe Dmitri Maltsev em uma troca com o Ufa.
Andrei Loktionov decidiu não renovar com o Lokomotiv Yaroslav e retorna a NHL para os Kings; quem faz o caminho contrário é goleiro Jhonas Enroth que assinou com o Dinamo Minsk, enquanto o SKA rescindiu contrato com o americano Steve Moses que quase não jogou nos playoffs, além disso o time renovou com Nikita Gusev por mais 2 temporadas.

Conferência Leste

O Ak Bars Kazan assinou com Stanislav Galiev que jogou nos últimos anos na AHL; no Cazaquistão o Barys renovou com o defensor Kevin Dallman por mais duas temporadas. Os chineses do Kunlun Red Star trouxeram o eslovaco Marek Daloga e o Canadense Matt Frattin; enquanto isso Traktor Chelyabinsk trouxe o Canadense Gilbert Brule que estava no Neftekhimik Nizhnekamsk; pra finalizar Alexander Frolov acertou sua transferência para o Amur Khabarovsk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário