segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SKA vence o Ice Challenge em Helsinki

b3af8a74a25bce9db9b24289e68d1b26.jpg

Mais de 17 mil pessoas acomparam o jogo histórico entre SKA e Jokerit (foto)

No último sábado tivemos a primeira partida ao ar livre na história da KHL, o jogo entre SKA e Jokerit, a partida marcou o aniversário de 10 anos da KHL além também de comemorar os 50 anos da equipe finlandesa; 17.685 estiveram presentes na partida sendo esse o maior público em uma partida na KHL. O jogo foi bastante movimentado, foram 7 gols no total e vitória do time de São Petesburgo por 4 a 3; Ilya Kovalchuk fez história ao marcar o primeiro gol da partida, gol que também foi o de número 150 pelo SKA o que colocou ele como o maior artilheiro da história do time russo ultrapassando Maxim Shushinsky.
Esta semana também tivemos o anúncio dos jogadores mais votados para estar no All-Star Game, surpreendendo muitos o jogador mais votado foi Marc-Andre Gragnani defensor canadense do Dinamo Minsk com 5.964 votos, atrás dele ficaram Eeli Tolvanen (5,819 votos) e Ilya Kovalchuk (5.598 votos). Os escolhidos de cada divisão foram: Divisão Bobrov - Marc- Andre Gragnani (Dinamo Minsk), Dmitry Kalinin (Spartak), Eeli Tolvanen (Jokerit), Ilya Kovalchuk (SKA); Divisão Tarasov – Staffan Kronwall (Lokomotiv), Nikita NesterovKirill Kaprizov (ambos CSKA), Dmitry Kagarlitsky (Severstal); Divisão Kharlamov – Andrei MarkovVladimir Tkachyov (ambos Ak Bars), Chris LeeSergei Mozyakin (ambos Metallurg); Divisão Chernyshev – Kevin DallmanNigel Dawes (ambos Barys), Philip LarsenLinus Omark (ambos Salavat Yulaev).

O que aconteceu na última semana:

- Mike Keenan não é mais técnico do Kunlun; após 9 derrotas seguidas ele foi afastado do cargo e Bobby Carpenter assumiu seu lugar; Keenan ainda continua na equipe chinesa mas agora na área de coordenação internacional.

- Kiril Koltsov rescindiu seu contrato com o Traktor; o defensor de 34 anos não vinha tendo uma boa tempora pelo time de Chelyabinsk e teve seu contrato encerrado porém já existem alguns clubes interessados nele e o atleta deve continuar na KHL.

- Torpedo deve pagar os salários atrasados; a equipe de Nizhy Novgorod esta com os salários de jogadores e comissão técnica desde setembro porém o clube se demonstra tranquilo e deve acertar tudo nos próximos dias; houveram rumores de que a equipe seria um dos times a deixarem a KHL ao final desta temporada mas segundo informações esta possibilidade não chegou a ser discutida e o clube deve continuar na liga.

- Em uma das partidas mais movimentadas o Dinamo Moscou derrotou o Sibir por 6 a 4, a equipe de Moscou por 4 a 1; destaque para o gol de Mikhail Anisin foi a primeira vez que ele marcou desde seu retorno ao clube:





Nenhum comentário:

Postar um comentário