segunda-feira, 6 de novembro de 2017

KHL- Semana 11: Mudanças em Magnitogorsk

Após os maus resultados o Metallurg demitiu Ilya Vorobyov (foto)

Mais uma semana agitada na KHL, a conferência Leste tem novos líderes; o Barys Astana e seu imparavel ataque assumiram a ponta, uma vitória por 5 a 3 sobre o CSKA demonstrou a força dos Cazaques, Nigel Dawes, Linden Vey e Matt Frattin juntos já tem 50 gols nesta temporada. Agora na segunda colocação o Ak Bars foi até Khabarovsk e foi derrotado pelos donos da casa por 3 a 1. Já o Avangard que há pouco tempo incomodava os líderes sofreu 3 derrotas seguidas nesta semana, além disso o time vem sofrendo de muitas lesão e se distanciou dos líderes, aliás segundo a imprensa russa a equipe de Omsk é um dos interessados em Vadim Shipachyov, porém é quase certo que o jogador volte mesmo para o SKA. Em Novosibirsk a situação de Pavel Zubov melhorou após Alexei Krasikov assumir a titularidade no gol do Sibir e a equipe continua viva na briga por playoffs.
A principal noticia da semana foi a demissão de Ilya Vorobyov do Metallurg, o técnico duas vezes campeão da Gagarin Cup não resistiu a má campanha da equipe nesta temporada, para seu lugar Viktor Kozlov assistente da equipe assumira interinamente o time; a equipe de Magnitogorsk ocupa apenas a 7ª colocação no leste.

Porém Ilya Vorobyov não deve ficar muito tempo sem emprego, já que no lado Oeste uma das equipes mais tradicionais da liga o Dinamo Moscou fez uma péssima campanha no último mês, o time que chegou a brigar pela 3ª colocação no inicio da temporada agora está em oitavo e pode ser ultrapassado pelos rivais do Spartak nesta semana, o técnico Vladmir Vorobyov já tem seu cargo ameaçado e derrotas em casa para Severstal e Spartak o deixam em situação delicada. Aliás Severstal e Spartak tiveram um ótimo mês de outubro, a equipe de Cherepovets já vem de 3 vitórias seguidas e já ocupa o 6º lugar, enquanto o time da capital venceu as duas partidas contra o rival Dinamo e derrotou o SKA em São Petesburgo; Nikita Bespalov foi mais uma vez destaque para o time. Falando em SKA Vadim Shipachyov já está em São Petesburgo porém treinando individualmente, nenhum contrato foi assinado com o jogador, pois como o próprio SKA comunicou em seu twitter Shipachyov ainda é um jogador da NHL.

O Spartak surpreendeu ao derrotar o SKA em São Petesburgo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário