domingo, 9 de dezembro de 2018

Preview Jogos de volta da Champions Hockey League



Na próxima terça-feira, dia 11/12 vamos ter os jogos de volta da CHL ( Champions Hockey League) valendo vaga nas semi-finais da competição.  A competição é em jogos de ida e volta num estido de futebol e apenas com a final em jogo único. 

Red Bull München 2x1 Malmö Redhawks 

No próximo jogo na Suécia a equipe sueca terá que mostrar o seu poder ofensivo em casa. O detalhe é que na SHL o Malmö venceu os 10 últimos que disputou os na sua arena frente a equipe do Red Bull da DEL com forte aporte financeiro que pode chegar a uma semi final inédita.

Oulun Kärpat 2x3 Red Bull Salzburg 

A franquia da Red Bull da Aústria obteve um excelente resultado na Finlandia, e vai ter a vantagem de decidir em casa contra o rival finlandes. Em caso de vitória as duas franquias da  Red Bull poderiam se enfrentar na semi final, num confronto bastante improvável.

Skelleftea AIK 3x3 HC Pilzen

O empate na Suécia deixou confronto na República Tcheca totalmente aberto para ambas as equipes. O time sueco vem de uma derrota contra o Rögle BK no fim de semana e de maus resultados na SHL, e a equipe da casa pode se aproveitar do mau momento e avançar as semi finais.

Kometa Brno 1x4 Frölunda 

A tradicional equipe sueca de Gotemburgo tem a melhor situação de todas as quartas de-final vencendo fora de casa por 4 a 1 e tendo o direito de decidir a vaga no Scandinavium. Apesar da fase não tão boa na liga local o Frölunda é amplo favorito a avançar. 


Flávio Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário