domingo, 7 de maio de 2017

Os primeiros jogos da Suiça


Começámos o torneio com uma vitória contra a Eslovênia com 5x4 após as penalidades. Na verdade o jogo começou bem para a Suíça, tivemos o controle sobre o jogo e estávamos 4x0 na frente depois dos primeiros 20 minutos. Nossos gols foram marcados por Andres Ambühl (11 '), Gaëtan Haas (12'), Romain Loeffel (17 ') e Simon Bodenmann (18').

Após o primeiro tempo não era a mesma equipa como antes e a Eslovênia marcaria o 4x1 com Jan Muršak um minuto antes da segunda pausa.


Nos últimos 20 minutos a Suíça perdeu a liderança confortável, Eslovênia pode marcar, marcar e marcar, os marcadores foram Žiga Jeglič (46 '), Jan Urbas (55') e Robert Sabolič (56 ').

Na prorrogação, não havia muito para ver e o jogo estava indo para a disputa de pênaltis. Nosso único artilheiro foi Damien Brunner. Pelo menos na penalidade vencedora do jogo.

Se realmente podemos ficar felizes com esses dois pontos? Não era o começo perfeito, nós perdemos o que seriam três pontos e seria um começo muito importante .

Suíça x Eslovênia 5x4 (4x0/0x1/0x3)
-
Um dia depois do jogo contra a Eslovénia tivemos nosso segundo jogo contra a Noruega.

A equipe suíça teve que mostrar uma reação, mas para esta reação tivemos que esperar até o segundo período. Nosso técnico Patrick Fischer trocou o goleiro, Leonardo Genoni estava no gol em vez de Jonas Hiller.

O primeiro período foi de ambos os lados não muito forte, ambas as equipes tiveram suas chances, uma das únicas coisas que eu tenho a dizer sobre o primeiro período é que a Suíça jogou o seu powerplay
Com quatro forwards!

O segundo período começou da mesma forma como o primeiro terminou. Mas era possível ver que ambas as equipes queriam mostrar uma reação. No 33o minuto Reto Schäppi marcou finalmente o primeiro gol do jogo e apenas um minuto mais tarde Cody Almond marcou o 2x0 para a Suíça!

No último período, a Suíça começou com muita pressão e depois de 40 segundos os suíços já tiveram um powerplay, mas não criou um monte de chances. No sexto porwerplay para a Suíça, eles finalmente marcaram! Pius Suter marcou o 3x0 (50 '). Este 3x0 foi também o resultado final.

A defesa suíça mostrou uma boa performance. A equipe tem que ser mais eficaz no powerplay. Mas o desempenho dos suíços foi muito melhor do que ontem.

Noruega x Suíça 0x3 (0x0/0x2/0x1)



Próximo jogo: Suíça x França



Nenhum comentário:

Postar um comentário